Termos e Condições
Sanchez de Cornella Comercial Textil SA
c / Armenteres, 80
Sant Feliu de Llobregat,
Barcelona, 08980 Espanha
NIF A08584062
www.diezxdiez.pt
info@diezxdiez.pt
Leia estas condições
Estas Condições Gerais regulam expressamente as relações que surgem entre Comercial Textil Sanchez de Cornella SA Rua Armenteres, 80, Sant Feliu de Llobregat, Barcelona, 08980 Espanha e com CIF A08584062 (doravante "10XDIEZ") e terceiro (doravante, "usuários") que se inscreverem como usuários den e produtos / ou compra através da loja on-line 10XDIEZ site oficial (http: // www.diezxdiez.pt, a seguir a "loja").
2. OBRIGAÇÕES DO UTILIZADOR
2.1 O Usuário concorda, em geral, para usar a loja para comprar os produtos e usar cada um dos serviços da loja de forma diligente, de acordo com a lei, a moral, a ordem pública e as disposições deste condições gerais, e também deve se abster de utilizar -los de qualquer forma que possa impedir, danificar ou prejudicar o normal funcionamento e fruição do Comprar por usuários ou que possam prejudicar ou causar danos aos bens e direitos de 10XDIEZ, fornecedores, usuários ou, em geral, quaisquer terceiros.
3. produtos e preços
3.1 10XDIEZ reserva-se o direito de decidir, em todos os momentos, os produtos que são oferecidos aos usuários através do Shop. Em particular, 10XDIEZ pode a qualquer momento adicionar novos produtos aos oferecidos ou incluídos na loja, o que significa que, a menos que de outra forma fornecido , esses novos produtos serão regidos pelas disposições destes Termos e Condições estão disponíveis. Também 10XDIEZ reserva-se o direito de parar de fornecer ou facilitar o acesso e uso a qualquer momento e sem aviso de qualquer um dos vários tipos de produtos oferecidos na loja.
3.2 Os produtos incluídos na loja deve corresponder, tão verdadeiramente como tecnologia permite web vendo os produtos efectivamente oferecidos. As características dos produtos e seus preços aparecem no Shop. Os preços indicados na loja são em Euros e não incluem IVA, salvo indicação em contrário.
3.3 No caso em que, por razões de força maior, o produto ou serviço não está disponível após a compra ter sido feita, 10XDIEZ informar o usuário por e-mail da anulação total ou, se for o caso, a ordem parcial. O cancelamento parcial da ordem não dá direito de cancelamento de toda a ordem, sem prejuízo para o exercício do direito de retirada correspondente a do usuário de acordo com as disposições destes Termos e Condições.
4. PROCEDIMENTO E PAGAMENTO DOS PRODUTOS
4.1 O período máximo de vinte - quatro (24) horas, 10XDIEZ enviar um email para o usuário confirmando a compra. Este e-mail irá atribuir um código de referência da compra, e características detalhadas do produto, preço, custos de transporte e os dados sobre as várias opções de pagamento dos mesmos para 10XDIEZ.
4.2 O usuário que compra um produto através da loja deve fazer o pagamento usando o pagamento opções especificamente detalhados na loja.
4.3 10XDIEZ arquivar os documentos eletrônicos em que o contrato é formalizado, com cópia para o usuário uma vez que a compra feita. O contrato deve ser em espanhol.
4.4 A confirmação da encomenda enviada pela 10XDIEZ não é válido como uma fatura, assim como prova de compra. 10XDIEZ enviado com o Produto para a mesma conta.
5. DIREITO DE RETIRADA
5.1 O usuário tem o direito de retirada para a qual ele pode entrar em contato 10XDIEZ via e - mail para o seguinte endereço: info@diezxdiez.pt e renunciar a compra dentro de um período não superior a sete (7) dias úteis, contados a partir do recebimento do Produto. O produto deve ser enviado juntamente com o formulário de devolução devidamente preenchido e uma cópia da nota de entrega ou factura, devidamente preenchido pelo usuário que executa o custo directo da devolução do produto. Essa restituição será feita de acordo com as instruções do 10XDIEZ ao usuário em resposta ao seu conhecimento de exercício da retirada. O usuário deve devolver o produto no prazo máximo de sete (7) dias 10XDIEZ mostrando como eles retornam.
5.2 A renúncia envolve o reembolso do valor pago. Para isso, o cliente deve indicar o número e titular do cartão de crédito para que 10XDIEZ deve fazer o reembolso na folha de retorno. O prazo para o reembolso deve ser como prescrito na lei.
5.3 Você não poderá exercer o direito de retirada quando o produto é não devolvido em sua embalagem original e quando o produto não está em perfeitas condições.
SERVIÇO 6. CLIENTE
6.1 Para qualquer incidente, reclamação ou exercício de seus direitos, o usuário pode enviar um email para o endereço info@diezxdiez.pt
ENTREGA 7. SERVIÇO
7.1 A área geográfica de vendas através da loja é exclusiva para o território da Espanha, de modo que o serviço de entrega vai ser apenas para esse território.
Os produtos comprados através da loja para o endereço de entrega será enviado para o utilizador indica uma vez verificado o pagamento, a entrega máxima que de trinta (30) dias definidos por padrão na Lei. No entanto, o termo 10XDIEZ entrega normal é de 3-4 dias úteis a partir da data do pedido.
7.2 10XDIEZ serviço de entrega, é feita em colaboração com vários operadores de prestígio de logística. Não processar ordens para caixas postais , hotéis ou outros não - endereços permanentes.
7.3 O custo do transporte não está incluído no preço dos produtos. No momento da compra do produto, o usuário será informado sobre o custo exato do envio.